
O C Torres Advogados é um escritório de advocacia especialista em Recuperação de Veículo Apreendido e atua na defesa do consumidor, agindo em prol da manutenção ou recuperação do seu veículo.
Somos referência em Direito Bancário e atuamos na defesa de consumidores em processos de busca e apreensão de veículos e revisões de contratos bancários.
Nosso objetivo é proteger o seu patrimônio e te ajudar a manter ou recuperar o seu veículo, auxiliando a ter contratos mais seguros e menos abusivos.

Sim. O banco tem direito de apreender o veículo como forma de satisfazer a dívida relativa às parcelas restantes, mesmo que você já tenha arcado com a maior parte do débito.
Você pode recorrer a um advogado o mais rápido possível, para que ele o auxilie e tome as medidas necessárias para recuperar seu veículo.
Não. Ao realizar a Ação de Defesa de Busca e Apreensão, com o auxílio de um advogado especialista, você pode recuperar o veículo antes de pagar qualquer parcela – atrasada ou vincenda.
Sim, desde que você faça uma revisão de contrato para encontrar as ilegalidades do financiamento. Eliminando juros abusivos e cobranças indevidas, pode ser que o valor total da sua dívida diminua.
Entre em contato com nossa equipe de advogados. Realizaremos a revisão do seu contrato na tentativa de eliminar valores indevidos, para então negociarmos com o banco condições de pagamento mais adequadas a você.
Decorridos 5 (cinco) dias da apreensão, o veículo poderá ser vendido ou leiloado. Como o prazo é curto, recomenda-se que você busque um advogado para formular sua defesa no mesmo dia em que ocorreu a apreensão, para iniciar imediatamente a sua defesa.
Consulte nossos advogados especialistas e descubra como manter ou recuperar o seu veículo. Fale conosco:
Todos os direitos reservados – C Torres Advogados | OAB/RJ 105.675
Este site não é um produto Meta Platforms, Inc., Google LLC, tampouco oferece serviços públicos oficiais. Somos um escritório de advocacia, que oferece serviços jurídicos, privativos de advogados, de acordo com a legislação vigente e o Código de Ética e Disciplina da OAB do Brasil.